São Paulo deve ter dois reforços consagrados no ataque

luizao 0004 130Luisão, 31 anos, terá seu futuro definido nos próximos dias. Ele está trabalhando com bola e aguarda o pronunciamento do clube paulista sobre sua contratação. A diretoria mantém contato com o veterano quase todos os dias e precisa apenas do aval médico e físico.

São Paulo, SP, 02, (AFI) – O São Paulo está prestes a ter o retorno de dois centroavantes de peso para a disputa do Brasileirão. Diego Tardelli, cujo empréstimo ao PSV da Holanda terminou no último sábado, e Luisão, veterano que se recupera de lesão, estão muito próximos de acertar com o Tricolor. Para Diego Tardelli, resta apenas assinar o contrato, e para Luisão faltam exames médicos e físicos, já que o jogador se recupera de uma cirurgia no pé direito.

Se isso acontecer, o assessor da presidência, João Paulo de Jesus Lopes, acha que o vínculo será acertado na hora.“Temos uma relação tão amigável que não seriam necessários mais que cinco minutos para fechar o acordo, caso ele esteja em boas condições”, garantiu Lopes. Apesar de ter ofertas do América, do México, e de um time da Série B, o atacante quer o São Paulo.

Diego Tardelli está voltandoNa próxima terça-feira ou, no máximo, até a próxima quarta, haverá uma reunião entre o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci e o presidente Juvenal Juvêncio para a definição do futuro de Tardelli.

tardelli 0002 130Enquanto Luisão ainda depende de exames, Diego Tardelli tem condições legais e físicas de atuar pelo Tricolor já a partir desta terça-feira, já que o empréstimo para o PSV, da Holanda, terminou no último sábado. O jogador já manifestou que quer jogar, mas não está relacionado para enfrentar o Internacional nesta terça-feira, pela 9ª rodada do Brasileirão.

“Quero ficar no São Paulo e disputar o Brasileirão. Obtive bastante experiência na Europa e posso usar isso aqui no Brasil. Quero dar a volta por cima e provar que estou de volta”, disse o atacante, que está praticamente garantido no time e tem o aval do técnico Muricy Ramalho.“Seria muito bom poder contar com Tardelli, um garoto muito bom, formado aqui, que pode nos ajudar”, afirmou Muricy.