Prefeito aprova parceria do Primavera com clube espanhol

Jose OserioIndaiatuba, SP, 02 (AFI) – Após o Primavera acertar a parceria com o Racing Santander e se tornar um clube empresa, no qual o time de Indaiatuba vai receber um investimento de dois milhões de Euros nos próximos cinco anos, o prefeito da cidade, José Onério (PDT) (foto – comentou sobre a sua cidade ter sido escolhida sede de um projeto tão inovador e que pode trazer benefícios únicos para o Primavera.Eliandro Figueira),

“Estamos todos muito contentes, pois mostra que nossa cidade é bem vista e tem condições de receber um investimento destes moldes”, disse o prefeito ao Futebol Interior. Segundo Onério, é muito bom saber que o Primavera foi escolhido por causa da cidade de Indaiatuba.

“Sabemos que temos uma bela cidade e como ela lembra muito os municípios europeus, os investidores preferiram investir nela”, disse o político, comentando sobre o fato do Racing ter escolhido o Primavera após ter visitado várias cidades e ficou com Indaiatuba, pois parece muito com a Europa, o que vai facilitar muito a adaptação dos jogadores em caso de uma futura transferência para o velho continente.

“Achamos que deveríamos aceitar esse acordo, pois a prefeitura não teria condições de fazer um investimento desse porte no Primavera e principalmente, porque toda a comunidade vai poder usufruir desse bem”, finalizou Onério.

O Primavera vai se tornar um clube empresa e a partir de agora, vai se chamar Real Racing Primavera. Um contrato de cinco anos foi assinado nesta segunda-feira, no qual o time vai receber um investimento de dois milhões de Euros.

Confira tudo sobre a parceria
Presidente do Primavera define objetivos


Presidente do Racing explica o porquê do Primavera