Primavera: Segundo o presidente, Série A1 é o objetivo
Indaiatuba, SP, 02 (AFI) – Depois de muita confusão, problemas com investidor, e uma campanha que causou a queda para a Segundona do Campeonato Paulista, o Primavera acertou uma parceria com o clube espanhol Racing, que vai investir dois milhões de euros nos próximos cinco anos. Segundo o presidente do time, Tadeu Leite (foto), agora, com organização e um bom trabalho, o objetivo é levar o time na Série A do futebol paulista.
“Com essa parceria, temos a intenção de levar o Primavera para a Série A do Paulistão”, disse Tadeu. Segundo ele, alguns jogadores já estão sendo observados e a comissão técnica também está praticamente definida, porém, os nomes não vão ser divulgados para evitar que as negociações não avancem.
“Espalhamos alguns olheiros pelo Brasil e os jogadores vão ser trazidos aos poucos. Já a comissão técnica, está praticamente tudo acertado e o treinador é filho de um outro técnico que já foi comandante da Seleção Brasileira”, disse o presidente em tom misterioso.
“Nosso objetivo é aproximar a cidade do Primavera, tanto que a intenção é sempre antes dos jogos do clube aqui na cidade, é trazer um jogo do futebol amador para ter uma maior interação com toda a comunidade e mostrar que essa parceria vai ser benéfica para todos”, explicou Leite.
O clube vai investir primeiramente em jogadores de 15 a 18 anos, já que o objetivo principal é a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2008. Depois, voltar o foco para a Segunda Divisão, para então voltar ao objetivo de chegar a elite de São Paulo nos próximos anos. Estiveram representante o clube, além do presidente Tadeu Leite, o vice-presidente Guerreiro e Edson Trinca, presidente do Conselho Deliberativo. (foto)
Confira tudo sobre a parceria
Confira como a prefeitura vê o projeto
Presidente do Racing explica o porquê do Primavera





































































































































