Reforços chegam ao Palmeiras falando da expectativa. Veja!

RodrigaoSão Paulo, SP, 2 (AFI) – Embalado pela vitória no clássico contra o Corinthians, por 1 a 0, no último sábado, no Morumbi, o Palmeiras apresentou nesta tarde os três reforços (foto) que contratou na última semana. Os atacantes Rodrigão e Luiz Henrique e o meia-atacante Deyvid chegaram falando em fazer sucesso no novo clube.

Rodrigão, anunciado pela diretoria palmeirense após a derrota para o Atlético-PR, por 2 a 0, no Palestra Itália, sabe que, mesmo com o ataque do Palmeiras sofrendo várias críticas, a concorrência será grande.

“O elenco tem grandes atacantes e todos com condição de ser titulares. Estou feliz de chegar em um clube como o Palmeiras, e acredito que a camisa não irá pesar, uma vez que já defendi Santos e Internacional, que também são times grandes”, afirmou o centroavante, que deu uma cutucada na atual Seleção Brasileira.

“O Vágner Love joga sozinho no ataque do Brasil e todos reclamam dele. Mas quando a bola chegou aos seus pés no último domingo deixou o Robinho na cara do gol. É só a bola chegar redonda que o atacante sabe o que faz”, comentou.

PalmeirasContratado junto ao São Caetano na última sexta-feira, Luiz Henrique revelou que o namoro com o Palmeiras começou desde o fim do Paulistão, mas que a negociação só foi realmente fechada na última semana.

“O São Caetano me liberou apenas na sexta-feira, e então acertamos tudo. Em todos os times que defendi fui bem e espero não ser diferente no Palmeiras. Não tenho um estilo de jogo definido, o que gosto é de jogar futebol”, contou Luiz Henrique.

deyvuddO mais novo entre os reforços, Deyvid, de 20 anos, era só alegria, pois pela primeira vez vai defender um time grande em sua carreira. Desde as categorias de base, o meia, que ficou no banco de reservas contra o Timão, atuou pelo Guarani, clube que deixou na última semana.

“É bom chegar com um clima desses. É um orgulho muito grande defender essa camisa, que tem tanta tradição. Apenas o Palmeiras me procurou”, relatou a eterna promessa do time campineiro.

Despedida
Com a saída praticamente acertada, o meia Michael foi se despedir dos companheiros no treino desta tarde. Após ficar no meio de uma roda durante alguns minutos, conversando com os demais jogadores, Michael foi jogado para cima e festejado por todos.