Barueri x Vitória - Com Arena cheia e Rádio Futebol Interior
Barueri, SP, 02 (AFI) – Em ascensão, o Barueri vai receber o Vitória no fim da tarde desta terça-feira, na Arena Barueri, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e busca a vitória para seguir nas primeiras colocações.e vencer, o time da Grande São Paulo chega aos 19 pontos e se garante no G4. Este jogo terá transmissão, ao vivo, da Terceiro clocado, com 16 pontos, sRádio Futebol Interior com narração de Luciano Luiz, comentários de Victor Hugo e reportagens de Diego Viñas.
O pensamento do Vitória não é diferente. O time baiano tem 15 pontos e é o quarto colocado, na última posição que garante acesso à elite do futebol nacional.
A Arena Barueri deverá receber mais uma vez um grande público neste sábado. A expectativa é que mais de dez mil torcedores compareçam ao estádio. Até a tarde desta segunda-feira mais de sete mil ingressos haviam sido vendidos.
Dúvida na meia
O técnico Ruy Scarpino tem apenas uma dúvida. O meia Everton sofreu uma pancada no peito na vitória por
“Precisamos manter nosso ritmo de jogo, mas é importante tomar cuidado com o ataque do Vitória, que é o melhor da competição, com 21 gols”, comentou Scarpino.
Vitória no silêncio
A goleada sobre a Ponte Preta, no sábado, por
Givanildo Oliveira terá apenas um desfalque. O volante Chicão foi expulso no sábado. Por outro lado, Vanderson volta ao time após cumprir suspensão e fica com a vaga de Chicão.
Essa deverá ser a única alteração para pegar o sexto adversário paulista na competição. Até agora foram cinco jogos, com três derrotas e duas vitórias.
A equipe se reapresentou na manhã do último domingo. O zagueiro Sandro, com um traumatismo na perna, e o atacante Joãozinho, com um joanete, fizeram tratamento médico, mas não preocupam.
Transmissão
O duelo será transmitido ao vivo pela Rádio Nova Difusora de Osasco, comandado perla equipe Furacão.
Ficha Técnica
Barueri x Vitória
Local: Estádio Arena Barueri,
Data
Horário: 18h10
Árbitro:
Luiz Carlos da Silva-MG
Barueri
Deola; Bosco, Paulão, Edson Batatais e Roque; Júlio, Bilinha, Rodrigo Pontes e Everton; Pedrão e Leandro.
Técnico: Ruy Scarpino
Vitória
Ney; Apodi, Sandro, Jean e Alysson; Vanderson, Garrinchinha, Bida e Faioli; Índio e Joãozinho.
Técnico: Givanildo Oliveira





































































































































