Vasco x Santos - Peixe quer vitória para iniciar recuperação

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – Totalmente desmontado após a eliminação na Copa Libertadores, o Santos entra em campo nesta quarta-feira, às 16 horas, em São Januário, para tentar a recuperação diante do Vasco da Gama.

O time de Vanderlei Luxemburgo só venceu dois jogos no Brasileirão e está próximo da zona de rebaixamento, com oito pontos ganhos, em décimo quinto lugar.

Já o Vasco, está em décimo terceiro lugar, com 11 pontos ganhos, um pouco acima na classificação.

Os times
O Santos entra em campo totalmente desmontado, desfigurado. Sem contar com Kléber, na Seleção Brasileira, o Peixe ainda sente a falta de Maldonado, machucado, Zé Roberto e Cléber Santana, que foram para o futebol europeu. Para complicar, Pedrinho sentiu lesão e não joga contra o Vasco. Domingos, zagueiro, é outro que fica de fora. Pelo menos, Adaílton deve ser titular, já que volta de suspensão.

Rodrigo Souto, criado no Vasco da Gama, está na expectativa de enfrentar o seu ex-clube. “Vou lá para vencer. Gosto muito do Vasco, mas agora sou do Santos”, prometeu.

O técnico Celso Roth também tem diversos desfalques para o jogo diante do Peixe. Os zagueiros Dudar e Júlio Santos, supensos, puxam a fila. Morais e Renato, ainda fora de forma, também não jogam. No ataque, Romário, com uma lesão no tornozelo, não foi relacionado para o jogo.

Com isso, Roth deve improvisar em algumas posições, já que não tem elenco grande e seus principais jogadores estão machucados.

Ficha Técnica

Vasco x Santos

Local: Estádio de São Januário (Rio de Janeiro-RJ)
Data: 04/07/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Paulo Henrique Bezerra (SC)

Vasco
Silvio Luiz; Jorge Luiz, Vilson e Rubens Júnior; Wagner Diniz, Roberto Lopes, Amaral, Conca, Rafael e Guilherme; Leandro Amaral (Martin García).
Técnico: Celso Roth.

Santos
Fábio Costa; Adaílton, Leonardo (Vitor Júnior) e Marcelo; Alessandro, Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Carlinhos; Marcos Aurélio e Moraes (Renatinho)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.