México x Chile - Um empate agrada os dois
Puerto La Cruz, Venezuela, 03 (AFI) – Já classificado, o México enfrenta o Chile, nesta quarta-feira, às 19h30, em Puerto La Cruz, pela última rodada do Grupo B da Copa América.
Os dois times lutam por um empate para conseguir seus objetivos. O México, com seis pontos, fica com o primeiro lugar do grupo com o resultado. Já o Chile, garante a vaga nas quartas-de-final.
Times
O técnico Hugo Sánchez, do México, estuda a possibilidade de escalar um time reserva no jogo contra o Chile. No entanto, ele preferiu não adiantar o time titular que irá escalar. Nery Castillo, destaque mexicano no campeonato, é a dúvida maior para este jogo de terça-feira. Ele tem um cartão amarelo e está pendurado. Com isso, Blanco deve entrar, para evitar uma suspensão do atacante titular na próxima fase.
Já o time chileno, tem problemas. O técnico Nelson Acosta não poderá contar com Meléndez, machucado. Seu substituto, Iturra, está suspenso, assim como Vargas. Com isso, o time entra em campo enfraquecido para tentar o empate que classificará o Chile.
Ficha Técnica
México x Chile
Local: Estádio José Anzoatégui (Puerto de la Cruz, Venezuela)
Data: 04/07/2007
Horário: 19h30
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
México
Sánchez; Castro, Rafa Márquez, Magallón e Pinto; Torrado, Arce, Jaime Correa e Ramón Morales; Castillo (Blanco) e Cacho.
Técnico: Hugo Sánchez.
Chile
Bravo; Ormeño, Fuentes, Contreras e Jara; Villanueva, Sanhueza, Valdívia, Fernández e Mark Gonzalez; Suazo.
Técnico: Nelson Acosta.





































































































































