Atacante assume responsabilidade em fazer os gols do Guarani
Campinas, SP, 4 (AFI) – O atacante Cris retornou ao Guarani na última semana após 10 anos de sua dispensa. Ainda sem estar 100% fisicamente, o jogador não iniciou o coletivo da última terça-feira na equipe principal, mas entrou no decorrer da movimentação e marcou aos dois gols da vitória dos titulares sobre os reservas. E é para balançar as redes que Cris voltou ao Brinco de Ouro.
“Eu assumo a responsabilidade de fazer os gols. Sou centroavante e vivo disso. Sei que o atacante do Guarani passar por uma fase difícil, mas temos bons jogadores no elenco. Não fujo da responsabilidade”, afirmou o atacante.
O contrato de Cris foi regularizado junto à CBF e ele está liberado para pegar o Jaguaré, no próximo sábado, às 18 horas, no Espírito Santo, assim como o meia Marquinho, outro recém-contrato, que deve começar entre os titulares, condição que Cris não sabe se terá.
“Ainda não estou em totais condições de jogo, mas estou pronto para jogar e é isso que eu quero. Mas o que o Carbone decidir vou acatar e respeitar. Sempre estarei à disposição”, comentou.
No coletivo, o time titular iniciou com: Buzetto; Danilo Silva, Lino e Xandão; Robinho, Macaé, Gustavo, Marquinho e Rogério; Lê e Gil. Na segunda etapa, Marquinho deu lugar a Vitor Rossini e Gustavo passou a atuar mais adiantado. No ataque, Lê e Gil deram lugar para Talles e Cris.





































































































































