Lateral do Paulista fala sobre novo técnico ao FI. Confira!

Jundiaí, SP, 04 (AFI) – O lateral Ricardo Lopes é um dos jogadores mais experientes do elenco do Paulista. E ele, assim como boa parte do grupo, está motivado com a chegada do novo técnico, Waldemar Lemos. Em entrevista ao Futebol Interior ele fala do treinador e dos problemas que o Galo terá, amanhã, contra o Marília, às 20h30, em Jundiaí.

MC: O estilo do Waldemar Lemos é diferente do Marcelo Veiga?

RL: É sim. Eu diria até que o Waldemar se assemelha mais com Vágner Mancini. Mas, cada um é cada um, e já deu para perceber que o nosso novo treinador é uma pessoa bem tranquila. Foi legal pois a primeira coisa que ele está passando a nós é confiança. Isso é muito importante.

MC: O Marco Aurélio está suspenso, mas você joga cada hora em uma posição. Já sabe onde vai atuar amanha?

RL:
Risos. Não sei, não. O professor Waldemar ainda não passou nada, mas estou aqui para ajudar. O que importa é estar entre os 11 e poder contribuir com o grupo.

MC: Mesmo com o pouco tempo de trabalho do Waldemar Lemos, o Paulista precisa, desesperadamente, da vitória, amanhã, contra o Marília, não?

RL: Sem dúvida. Temos que unir forças e motivação para já amanhã conquistar os 3 pontos. Estamos na zona de rebaixamento e conforme as rodadas vão passando, mais distantes vamos ficando da zona de acesso, que é o nosso grande objetivo.
.