Figueirense recebe reforço para lateral direita nesta quarta

figueira2A primeira movimentação do elenco do Figueirense após a vitória da última terça-feira sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, foi apenas para os atletas que não atuaram na partida. Os auxiliares do técnico Mário Sérgio, Benê Ramos e Fernando Alcântara, comandaram um trabalho técnico-tático no campo um (Carlos Moritz – Calico) do Centro de Formação e Treinamento do Clube, em Palhoça.

Nesta quinta-feira, na parte da manhã, Mário Sérgio comandará o elenco alvinegro em um treino técnico-tático. Após o período de treinamentos desta, viaja para Porto Alegre, onde, no próximo sábado, enfrentará o Internacional, às 18h30 no Estádio Beira Rio.

Na sexta-feira à tarde, às 16 horas, no Rio Grande do Sul, haverá um trabalho no Centro de Treinamento do Grêmio, em Eldorado-RS.Florianópolis, SC, 04, (AFI) – Na tarde desta quarta-feira, veio a liberação do departamento médico do Figueirense, através do médico Sérgio Parucker, para que o lateral-direito Ruy, recuperado de uma contusão muscular, comece a trabalhar fisicamente já nesta quinta-feira, para readquirir seu condicionamento ideal.