México 0 x 0 Chile - Empate anunciado

Puerto La Cruz, Venezuela, 04 (AFI) – Um empate era conveniente às duas Seleções, que alcançariam seus objetivos com um pontinho somado. E foi justamente o que aconteceu. Em um jogo fraquíssimo tecnicamente, México e Chile ficaram no empate em 0 a 0, em jogo realizado nesta quarta-feira à noite.

O México garantiu a primeira posição com sete pontos ganhos. Já o Chile, garantiu a sua vaga com quatro pontos ganhos, esperando o resultado do jogo Brasil x Equador para definir a sua posição dentro do Grupo B.

A Seleção Mexicana, primeira colocada do Grupo B, enfrenta o segundo colocado do Grupo C, que será definido somente nesta quinta-feira. Mesmo assim, o México já sabe que enfrentará ou Paraguai ou Argentina. Um empate entre os dois, joga os mexicanos para pegar os hermanos argentinos.

Já o Chile, que deve ficar com a vaga de segundo melhor terceiro colocado, deve pegar a Venezuela.

Dentro de campo, México e Chile tiveram bons momentos no ataque, principalmente na primeira etapa. No entanto, no segundo tempo, o jogo caiu.

No finalzinho da partida, os dois times abdicaram totalmente do ataque, levando uma sonora vaia da torcida, que esperava um jogo cheio de gols.

Ficha Técnica

México 0 x 0 Chile

Local: Estádio José Anzoatégui (Puerto de la Cruz, Venezuela)
Data: 04/07/2007
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
Cartões amarelos: Guardado, Bravo e Pineda (México). Roco e Fierro (Chile)

México
Ochoa; Rodriguez, Pineda (Arce), Magallón e Lozano; Correa, Medina, Castro e Guardado (Bautista); Blanco e Bravo (Landín).
Técnico: Hugo Sánchez.

Chile
Bravo; Fuentes, Roco, Contreras e Fierro; Sanhueza, Iturra, Tello e Villanueva (Fernández); Suazo e Lorca (González).
Técnico: Nelson Acosta.