Em crise e sem mudanças, Ituano promete reforços

Itu, SP, 03 (AFI) – Embora o clube esteja em uma profunda crise e com sérios riscos de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Ituano continua na mesma e, pelo menos por enquanto, sem grandes mudanças. Pelo menos é o que garante o presidente rubronegro, Ademir de Campos, em entrevista exclusiva para o Em reunião que foi realizada na noite desta quarta-feira, os dirigentes não chegaram a nenhuma definição sobre reforços e dispensas. De certo mesmo somente que o técnico Toninho Andrade e sua comissão técnica continuam no Galo.

Futebol Interior.

“Não podemos cometer nenhuma injustiça. Optamos pela continuação da comissão técnica atual, pois temos que dar sustentação a eles antes de tomar qualquer atitude radical. Eles continuam no clube”, justificou Campos.Promessa de reforços
Apesar de nenhum nome ter sido confirmado, o Ituano pretende anunciar pelo menos cinco reforços nos próximos dias. De acordo com o presidente do clube, os jogadores serão mantidos em sigilo até que as negociações sejam concluídas.

“Estamos em negociação com alguns jogadores, mas por enquanto não vamos falar em nomes. Essa é a nossa política”, garantiu.Sobre dispensas e até possíveis saídas de alguns jogadores – como o atacante Elionar e o lateral-esquerdo Leandro Chaves, que negociam com o futebol europeu -, Ademir Campos preferiu desconversar.

“Antes de qualquer decisão preferimos esperar pela chegada dos reforços. Entre amanhã (quinta-feira) e sexta-feira, deveremos ter todas as definições”, respondeu.O Ituano continua na última colocação, caminhando firmemente rumo ao rebaixamento para a Série C. A equipe tem apenas seis pontos ganhos, de 30 disputados. São oito derrotas em dez jogos na Série B, sendo que as últimas quatro rodadas não somou um ponto.