Trio de zaga do São Paulo ainda não levou gols
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Além de Rogério Ceni, o título de melhor defesa do Campeonato Brasileiro é devido ao trio de zaga formado por André Dias, Miranda e Breno, que ainda não levou gols no Nacional.
Mesmo com o desfalque de Alex Silva, com a Seleção Brasileira, esse trio tem dado conta do recado, principalmente o jovem Breno, destaque do time.
Com André Dias, Miranda e Breno compondo o setor com três zagueiros, o time do São Paulo não levou nenhum gol. Foi assim diante do Vasco da Gama (2×0), Santos (2×0) e Internacional (1×0), todos pelo Campeonato Brasileiro.
O trio defensivo tem grande influência na maior seqüência sem sofrer gols nesta temporada. Contra o Internacional, o time completou pela primeira vez em 2007 quatro jogos seguidos sem tomar gol.
O São Paulo enfrenta o Flamengo, neste sábado, às 18h10, no Morumbi, pela décima rodada do Brasileirão.





































































































































