América perde na Copa Rio, mas está confiante na Série C
Rio de Janeiro, RJ, 5 (AFI) – O América-RJ foi derrotado pela Cabofriense na tarde desta quarta-feira pela fase semifinal da Copa Rio por 1 a 0, em Cabo Frio. Apesar do mau resultado, o treinador do Diabo, Carlos Roberto, fez questão de elevar o moral da equipe. Isso porque seu time está a três dias da estréia no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Tupi-MG, em Édson Passos.
“Estávamos desfalcados dos dois atacantes titulares e perdemos a referência na frente. Mesmo assim, tivemos posse de bola e desenvolvemos boas jogadas. Levamos um gol aos 19 minutos do primeiro tempo quando estávamos bem em campo e infelizmente não conseguimos nos recuperar no placar. Agora é voltar para o Rio, recuperar os jogadores que estão lesionados e ajustar os erros que tivemos hoje para estrear bem diante da nossa torcida”, disse.
Os dois atacantes titulares, Catatau e Valnei, que não enfrentaram a Cabofriense, devem estar à disposição de Carlos Roberto para o jogo de sábado. Caso contrário, o técnico ainda não sabe quem vai escalar em seus lugares. Tudo será resolvido no treino de sexta-feira de manhã.
Depois da estréia na Série C, o América volta a campo na segunda-feira, dia 9/7, pela segunda rodada da fase semifinal da Copa Rio. O jogo será contra o Olaria, em Édson Passos, ainda sem horário definido.





































































































































