Jaguaré vive a expectativa da estréia contra o Guarani

Jaguaré, ES, 5 (AFI) – Adversário do Guarani na estréia do Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado, às 18 horas, o Jaguaré tem a expectativa de receber um bom público no Estádio Conilon (foto).

O presidente do clube, Marcos Passamani, colocou a carga máxima de ingressos para esta partida. Segundo o dirigente, a torcida, se comparecer em boa quantidade, fará a diferença.

“A expectativa de todos na cidade é muito grande, ainda mais porque a estréia será contra um time de tradição, como é o Guarani. O preço será acessível a todos”, comentou.

O elenco será formado por 27 jogadores, comandados pelo técnico Juliano, e a folha salarial gira em torno de R$ 50 mil. A preparação acontece há 30 dias, no entanto, diversos jogadores que estavam jogando em outros times chegaram, e, para o presidente, isso não será problema.

Sobre o horário da partida, Marcos disse que a alteração foi feita a pedido do próprio Jaguaré. “Não tem nada a ver com questões econômicas. Aqui no Espírito Santos temos o hábito de jogar às 18 horas, então preferimos esse horário.