Em crise, Remo começa a perder jogadores e não contrata

Belém, PA, 05 (AFI) – O Remo realmente está em uma crise em fim. O time paraense iria divulgar uma lista de dispensa de jogadores, mas foram os jogadores que se despediram do Leão. O volante Fabiano e o meia Márcio Pinho anunciaram na quarta-feira que estavam de saída do clube.

O lateral Gustavo será o próximo a abandonar o Remo. O presidente do clube , Raimundo Ribeiro, explicou que já era esperado algumas decisões dos jogadores e aceitou o pedido de dispensa com naturalidade. A expectativa em Belém é que a qualquer momento mais jogadores deixarão o Leão. Os jogadores que correm risco de sair são: Ceará, Anelka, Maurício Oliveira e Romeu, que seriam emprestados. Além deles Bebeto, Matheus, Renan, Jeancarlos, Alexandre e Danilo, que seriam dispensados.

“A nossa intenção é divulgar os nomes dos atletas que serão dispensados ou emprestados somente na sexta à noite ou no sábado. No momento, o nosso elenco precisa de tranqüilidade e também há a possibilidade de Charles Guerreiro aproveitar alguns deles”, disse o assessor de futebol do clube, Gregório Almeida.