Gama ganha reforço de última hora para enfrentar o líder

Brasília, DF, 05 (AFI) – Às vésperas da viagem para Criciúma-SC, o técnico do Gama, Roberto Cavalo, ganhou um reforço na delegação do alviverde do DF. O meia atacante Ésley, que estava entregue ao departamento médico, com dores na coxa, colocou-se à disposição do treinador para acompanhar a delegação.

O médico do Gama, doutor José Paulino destacou que “pelas dificuldades que o técnico Roberto Cavalo estava tendo para montar seu time, o atleta conversou conosco e, o liberamos para este sacrifício. Em uma situação normal, o jogador ficaria em recuperação”.

Com isto, a dúvida do treinador é quem estará ao lado de Ésley, no ataque, pois Val Baiano e Bebeto, estão suspensos. Deni e o estreante Gavião, vindo do futebol gaúcho, concorrem a esta vaga.

O meio campista Saulo, expulso em Fortaleza, deixa o lugar para o improvisado zagueiro Denis, com Éder, que cumpriu suspensão, voltando ao time, formando o trio de zagueiros ao lado de Rogério e Fabrício.

O onze gamense para enfrentar o Criciúma, líder da competição, deve ser este: Everton; Rogério, Fabrício e Éder; Chiquinho, Denis, Neto, Ralfh e Rodrigo Ninja; Ésley e Gavião (Deni).

A partida Criciúma e Gama terá arbitragem de Sandro Schmidt; aux. um: Francisco Aurélio do Prado; aux. dois: José Carlos Dias Passos, todos do estado do Paraná. O quarto árbitro: João Fernando da Silva/SC.

O Gama ocupa a 6ª posição da série B, com 15 pontos ganhos. Enfrenta o Criciúma nesta sexta e, na terça-feira, joga diante de mais um catarinense. Enfrenta o Avaí, no estádio Mane Garrincha, às 19:30 horas.