Ceará agiu rápido e já anunciou novo técnico. Quem é ele?
Fortaleza, CE, 05 (AFI) – A diretoria do Ceará confirmou na tarde desta quinta-feira a contratação do técnico Heriberto da Cunha (foto) para a seqüência da Série B do Campeonato Brasileiro. O Futebol Interior falou com exclusividade com Evandro Leitão, diretor de futebol do alvinegro, e ele confirmou a negociação.
“Foi um dos nomes que achamos mais viável para o Ceará. Ele fará um bom trabalho aqui e vai melhorar o rendimento do time”, explicou Leitão.
Heriberto chega ao Ceará após a saída de Marcelo Vilar. Vilar deixou o Vovô na oitava posição com 14 pontos ganhos, mas preferiu deixar o clube após a derrota por 4 a 1 para o Ipatinga, na última rodada da Série B.
Heriberto se apresenta nesta sexta-feira para conhecer o elenco e a estrutura do clube. É bem provável que ele já dirija o time no jogo da próxima terça, contra o Remo, em Belém, pela 11ª rodada da Série B.





































































































































