´Ladrão´ desfalca Palmeiras para jogo contra Náutico
O jogador tem uma média de nada menos que 21 desarmes por jogo até agora e é o nono melhor do campeonato no quesito.
São Paulo, SP, 05, (AFI) – O Palmeiras terá um desfalque importante para a partida contra o Náutico, no próximo sábado, pela décima rodada do Brasileirão. O volante Pierre, que é quem mais desarma na equipe palmeirense, ficará de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo e isso promete trazer dores de cabeça para o técnico Caio Júnior para o jogo no Recife.
“O Pierre é um jogador que é unanimidade no time, pena não poder contar com ele no próximo jogo”, lamentou Caio Júnior após o triunfo do Verdão sobre o América, por 2 a 0, na última terça-feira. Como se a falta do jogador já não fosse um problema grande o bastante, seu reserva imediato está fora também. Francis está lesionado e não poderá ocupar a vaga, já que voltará a treinar só na próxima semana. Assim, caso o técnico queira manter a formação com três zagueiros e três volantes, a opção será escalar Makelele.
Por outro lado, o técnico pode optar por escalar um time mais ofensivo, colocando apenas Martinez e Wendel como volantes e o meia Deyvid para armar as jogadas, ao lado de Caio. Outro que pode entrar no ataque ao lado de Luís é Bruno Farias, mas as chances são pequenas.”Apesar do bom desempenho de Pierre, que estava bem no esquema auxiliando os zagueiros na marcação, Caio Júnior tem substitutos para a vaga. Tanto o Makelele como o Wendel podem fazer bem esse papel”, disse o zagueiro Nem.
Depois de nove rodada no Brasileirão, o Verdão ocupa a sétima colocação, com 14 pontos. O time vem de duas vitórias contra Corinthians e América-RN.





































































































































