Copa FPF: Federação confirma punição e BEC estréia fora
Birigui, SP, 05, (AFI) – Garotos do Sub-15 e Sub-17 enfrentam o líder Mirassol O Bandeirante tinha indicado o Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) optou pelo Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, do América, que não está participando da Copa FPF, para a partida contra o Olímpia.
No final da tarde desta quinta-feira, porém, a diretoria do Tricolor birigüiense recebeu um fax da entidade máxima do futebol paulista comunicando que a partida entre Bandeirante e Olímpia será no dia 15 de julho, às 11 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
Como se sabe, o Bandeirante foi punido com a perda de um mando pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da FPF na segunda fase da Série A-2, suspensão que está sendo cumprida agora.
A diretoria e a equipe técnica estão em francos preparativos para a participação do tricolor birigüiense na competição. Os atletas já começaram a chegar, a documentação está sendo providenciada, o alojamento já foi escolhido e até segunda feira, estará devidamente pronto.
Um “pool” de empresas da cidade, liderada pela Móveis Fimap vai patrocinar a equipe no torneio.
As equipes Sub-15 e Sub-17 do Bandeirante têm, na manhã do próximo sábado, um importante desafio: enfrentar o Mirassol, líder das duas competições e considerada a equipe mais bem estruturada da competição.
Os jogos acontecerão no Estádio José Maria de Campos Maia, na casa do adversário, a partir de 9h.
Apesar de atuarem contra a melhor equipe, os garotos birigüienses estão bastante confiantes. A Comissão Técnica fez um preparo físico e emocional durante a semana, visando o confronto deste sábado.
O Sub-15 do BEC é o quarto colocado na tabela de classificação e o Sub-17 ocupa a quinta posição. As duas equipes contam com boas chances para passarem à segunda fase.





































































































































