Será que agora vai? Comercial fecha parceria para o futebol
Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) – A diretoria do Comercial tenta dar mais uma cartada para salvar o departamento de futebol do clube. Após seguidas campanhas fracassadas e parcerias furadas, o Bafo fechou com um grupo especializado em Gestão Plena no futebol. O anúncio será oficializado nesta sexta-feira, às 10 horas, no Estádio Palma Travassos. O nome da empresa não foi divulgado, contudo, especula-se que seja o Grupo Panambi. A empresa já tem experiência no ramo, uma vez que trabalha com jogadores renomados como Marcelinho Carioca e Luisão, além de possuir outros negócios dentro do futebol.
O acordo com os novos parceiros foi concluído pelo presidente alvinegro, Santino Soares, que tenta, enfim, acertar com um investidor. Desde que assumiu o clube, o dirigente tem acumulado parcerias fracassadas e que são constantemente contestadas pelo Conselho Deliberativo e opositores.O fato é que atualmente o clube se encontra em uma crise profunda e com uma administração “rachada” entre situação e oposição. A esperança é que com essa nova parceria as coisas entrem nos eixos.
A primeira oportunidade de provar isso será na Copa dos Renegados, que o Comercial disputará no segundo semestre. O time fará a estréia na competição contra a Portuguesa Santista, no próximo dia 8 de agosto, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.





































































































































