Coruripe chega à Bahia para a estréia na Série C
Coruripe, AL, 06 (AFI) – Depois de 14h de viagem, o Coruripe chegou à Vitória da Conquista, interior baiano, onde estréia neste sábado na Série C do Campeonato Brasileiro. A delegação alviverde embarcou em Maceió às 6h45 da quinta-feira e só chegou ao hotel às 20h. A viagem foi muito desgastante porque a CBF só disponibilizou passagens aéreas até Porto Seguro, que fica a mais de 400 quilômetros de Vitória.
Assim que chegaram, os jogadores e a comissão técnica jantaram e entraram em regime de concentração no Livramento Palace Hotel, no centro de Vitória da Conquista.
Último Treino
Nesta sexta-feira, o técnico Carlos Rabelo comanda o seu último coletivo, no Estádio Lomanto Júnior, palco do jogo deste sábado contra o Poções, às 16h.





































































































































