Aniversariante quer vitória do Botafogo como presente. Veja!

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – O lateral-direito Joílson voltará ao time do Botafogo, no jogo deste sábado, dia 07, contra o Atlético-PR, em Brasília, após cumprir suspensão na última rodada por ter sido expulso no clássico com o Fluminense, em que o Fogão venceu por 2 a 1. Além de voltar a jogar, o jogador tem um motivo a mais para comemorar no próximo jogo, já que é seu aniversário.

Joílson completará 28 anos. No entanto, ele só pretende comemorar após a partida e de preferência com uma vitória. O lateral afirmou que costuma ter sorte em campo quando fala com seu irmão gêmeo, Jaílson, antes de chegar ao estádio. Amanhã, ele terá um motivo a mais para o telefonema.

“O melhor presente que eu poderei receber será uma boa atuação da nossa equipe para vencermos o Atlético-PR, um adversário muito complicado, e espero ajudar. Estamos contando com grande presença da nossa torcida, que ontem já fez uma grande festa durante o treino. Espero sair feliz do estádio para poder comemorar meu aniversário ao lado dos nossos torcedores”, disse o jogador.

“Comecei a perceber que geralmente quando telefono para ele antes do jogo, nosso time vence. Vamos nos falar amanhã para dar os parabéns, mas espero que esse contato continue dando sorte. O problema é que ele vai ficar fazendo festa enquanto eu estarei concentrado trabalhando”, brincou Joílson.

Passadas nove rodadas no Brasileirão, o Botafogo vem fazendo ótima campanha, com 21 pontos. Neste sábado pego o Atlético-PR, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em virtude das obras no Maracanã para os Jogos Pan-Americanos.