Jaguaré fica órfão de destaques do Capixaba
Jaguaré, ES, 6 (AFI) – Sem contar com os principais jogadores do Campeonato Capixaba, o Jaguaré inicia a caminhada no Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado, às 18 horas, contra o Guarani, no Estádio Conilon, em Jaguaré, no Espírito Santo, pelo Grupo 11.
O atacante Marcelo Pelé, e os meio-campistas Moisés e Marcos Alagoano deixaram o clube após o estadual e para seus lugares a diretoria não contratou ninguém de peso. Os jogadores que chegaram vieram do interior do estado.
No entanto, a ausência dessas três peças são praticamente as únicas mudanças no time, quem mantém o esquema 3-5-2, o mesmo do Guarani. A defesa se manteve basicamente a mesma, o meio-campo mudou devido a saída de Moisés e Alagoano, e o ataque ficou órfão de Pelé, considerado o destaque da equipe.
Com a saída de Pelé, todas as atenções do time caíram sobre o meia Ronicley, considerado o jogador mais habilidoso do Jaguaré. Mesmo não podendo mais contar com os destaques do “passado”, o técnico Giuliano Pariz segue confiante.
“Nosso time está treinado forte e acho que temos condição de beliscar uma vaga para a próxima fase. Caímos em um grupo que tem times como o Guarani e o América-RJ, que são tradicionais, mas acredito que possamos surpreender”, afirmou;
O provável Jaguaré para a estréia: Charles; Abílio, Dirley e Kanu; Serginho, Caetano, Diogo, Ronicley e Pirão; Pardal e Edvaldo.





































































































































