Série C: Adversário ajuda Madureira para a estréia
Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – O jogo-treino que o Flamengo realizou contra o Villa Nova-MG no último final de semana, além de ter preparado o time para o desafio diante do Atlético-MG na quarta-feira passada, ajudou o Madureira na sua preparação para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico tricolor, Gabriel Vieira, ligou para o rubro-negro para pegar mais informações sobre seu adversário e garante que está ciente de todas as dificuldades que enfrentará em Nova Lima-MG.
“Conversei bastante tempo com o Ney Franco e ainda tive informações de amigos meus que moram em Minas Gerais. Eles têm uma equipe bastante competitiva que sabe usar o fator campo a seu favor, já que o estádio é pequeno e a torcida fica bem próxima ao gramado”, revelou Gabriel.
Mas quem acha que o Madureira está assustado com as informações recebidas, está enganado. Gabriel Vieira, apesar de estar apenas há uma semana no cargo, confia na sua equipe.
“A nossa postura para este jogo será a mesma de sempre e vamos em busca da vitória. É claro que respeitamos muito o adversário, mas não podemos temê-lo. Não estamos 100% taticamente, pois assumi o time há pouco tempo, mas contamos com jogadores experientes que saberão superar essa dificuldade dentro de campo”, avaliou.
O time que enfrentará o Villa Nova, neste sábado, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG, terá Bruno Garcia; Schneider, Paulo Cesar, Silvio e Amarildo; André Paulino, Guido, Raone e Muriqui; Marcelo e Douglas.





































































































































