Capitão do Brasil confia em futuro na Copa América
Puerto La Cruz, Venezuela, 06 (AFI) – O volante Gilberto Silva está muito confiante com relação ao futuro do Brasil na Copa América. O atleta acredita que a tendência é a Seleção mostrar a sua força na hora das decisões, visto que a partir de agora, cada jogo será uma decisão. Mas para que corra tudo bem, como ele vem imaginando, faz um alerta.
“Cada jogo agora é uma final e acredito que a nossa equipe vai crescer bastante nesta fase. O desejo de cada atleta que forma o elenco da Seleção Brasileira é conquistar o título, mas sabemos que para isso precisamos redobrar nossa atenção, pois quem pecar nessa fase pode pagar um preço muito alto”, esclareceu o volante, campeão mundial em 2002 e um dos líderes do elenco atual.
Sobre o fato de encontrar novamente um adversário que o Brasil já enfrentou na primeira fase e venceu, Gilberto desconversa e adota o não favoritismo da Seleção de Dunga.
“Podem ter certeza que será completamente diferente e muito mais difícil. O fato de termos vencido na fase inicial não irá nos iludir, mas confio no Brasil e faremos tudo para obtermos nova vitória”, garantiu o volante.
Brasil e Chile se enfrentam neste sábado, às 21h45, pelas quartas-de-final da Copa América, quem vencer enfrenta na semifinal o vencedor entre Venezuela e Uruguai, que jogam às 19 horas.





































































































































