Venezuela x Uruguai – Dessa vez é para valer
San Cristóbal, Venezuela , 06 (AFI) – Venezuela e Uruguai abrem as quartas-de-finais da Copa América neste sábado, às 19 horas, em um jogo que deverá ser muito diferente do que aconteceu na última terça-feira, em que acabou empatado, por 0 a 0. Dessa vez o jogo é para valer e apenas uma das duas seleções poderão continuar na competição. A “Vinotinto” já fez história ao passar da primeira fase pela primeira vez, mas por eles estarem jogando em casa querem chegar o mais longe possível. Já a Celeste tenta recuperar a tradição do futebol uruguaio e conquistar o seu 15º título no torneio, se tornando o maior vencedor do certame.
Filho está volta
Dessa maneira, o time deverá ser o mesmo que atuou o primeiro do tempo do empate contra a Bolívia, por 2 a 2, na estréia do país sede no torneio sul-americano.
A dona da casa terá a volta do meia Páez, filho do técnico Richard Paez. O jogador foi expulso na vitória de sua seleção sobre o Peru, por 2 a 0, e não jogou no primeiro duelo contra os uruguaios. Além do meia, o lateral-esquerdo Rojas, se recuperou da lesão no joelho e também deve jogar.
Mesmo timeFicha Técnica
O técnico da seleção uruguaia faz mistérios sobre o time, mas muito provavelmente repetirá a escalação utilizada contra os venezuelanos na última terça-feira. A única mudança que deve ocorrer é a entrada do meia Recoba, para dar mais ofensividade a equipe, já que eles marcaram apenas um gol em três partidas.
Venezuela x Uruguai
Local: Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal – VEN
Data: 07/07/07
Horário: 19h
Árbitro: Não divulgado
Venezuela Uruguai
Carini; Fucile, Lugano, Darío Rodríguez e Scotti; Pérez, Pereira, García e Cristian Rodríguez (Recoba); Forlán e Sánchez.
Técnico: Óscar Tabárez
Vega; González, Cichero, Rouga e Rojas; Vera, Vitali, Páez e Arango; Maldonado e De Ornelas.
Técnico: Richard Páez.





































































































































