Botafogo utiliza espiões para bater Atlético-PR. Confira!

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – A partida deste sábado contra o Atlético-PR está sendo aguardada com muita expectativa pela torcida botafoguense em Brasília. A demonstração de carinho dada pelos alvinegros vem mexendo com os brios dos jogadores que prometem corresponder em campo. E para derrotar o Furacão, Cuca contará com informações importantes de dois de seus jogadores: Thiago Marin e Moreno.

O jovem meia foi criado em Apucarana, cidade do interior do Paraná, e jogou nos juniores do Atlético-PR em 2002 e 2003. Lá atuou junto com o meia Evandro, que não vem sendo utilizado pelo técnico Antônio Lopes, e o goleiro Guilherme.

“Guilherme vem mostrando desde o início que tem muita qualidade. Ele sempre se mostrou bastante ágil e usa sua altura muito bem, tanto para as bolas altas quanto para as rasteiras. Temos que caprichar nos chutes para a bola entrar”, disse Thiago Marin, que deve ser uma das opções de Cuca no banco de reservas.

Já o lateral esquerdo Moreno, que foi selecionado para uma partida pela primeira vez com a camisa do Botafogo no último jogo, contra o Goiás, defendeu as cores do Furacão em 2005 e 2006. Enquanto aguarda sua estréia pelo Alvinegro, o jogador faz questão de dar sua parcela de contribuição mesmo que seja fora dos campos.

“Conversei com Cuca e passei para ele algumas informações sobre a equipe adversária. Apesar de ter mudado um pouco, alguns jogadores ainda são os mesmos como Alan Bahia, Erandir, Pedro Oldoni entre outros. Aqui no Botafogo a união do grupo é a nossa grande força e eu dei a minha contribuição na medida do possível. Agora só falta entrar em campo”, disse Moreno, ansioso.