Criciúma dispara e Ponte não quebra tabu. Veja Série B!
Campinas, SP, 06 (AFI) – O Criciúma aproveitou muito bem o fato de atuar em casa, no Estádio Heriberto Hulse, nesta sexta-feira à noite, para golear o Gama, por 4 a 0, e manter-se na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em dez rodadas, o time catarinense já tem 23 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Barueri, que terça-feira, venceu em casa o Vitória, por 3 a 1.
Sem dificuldade, o Criciúma chegou aos seus gols. No primeiro tempo, o volante Elizeu marcou aos 19’ e aos 41 minutos. Na etapa final, Alex Sandro, aos 10’, e Rudnei, aos 41 minutos completaram o placar. O Gama continua com 15 pontos, em 7.º lugar. Na rodada anterior, o time do Distrito Federal já tinha perdido para o Ceará, por 3 a 0.
No aperto!
Na Boca do Jacaré, o Brasiliense manteve-se entre os primeiros colocados ao vencer o Remo, por 3 a 2, chegando aos 18 pontos, em terceiro lugar. O visitante é penúltimo colocado, com sete pontos. No primeiro tempo, o time da casa abriu 3 a 0, com gols de Adrianinho, de falta, Patrick e Dimba. No segundo tempo, o time paraense diminuiu com Lucas Silva, de falta, e Joãozinho.
Paulistas se pegam no Interior
Dois duelos paulistas fecharam a 10.ª rodada nesta sexta-feira. Em Campinas, num jogo equilibrado, Ponte Preta e São Caetano empataram, por 1 a 1. O time da casa não quebrou o tabu de 10 jogos sem vencer, em Campinas, o Azulão, mas voltou a somar ponto depois de duas derrotas seguidas, para Marília e Vitória. Agora a Ponte soma 15 pontos e ocupa a sexta posição.
O São Caetano, que não vence há cinco rodadas, atingiu os 13 pontos e fica em 14.º lugar. Este jogo marcou a estréia do técnico Paulo Comelli, que ocupou a vaga de Jair Picerni. Os dois gols saíram no segundo tempo, com Glaydson, para o visitante, aos 9’, e Pingo, aos 31 minutos para o time da casa.
Em Jundiaí, o Paulista voltou a decepcionar sua torcida ao perder para o Marília, por 2 a 0, com gols de Reginaldo, de cabeça, e Wellington Amorim, ambos anotados no segundo tempo. Esta foi a terceira vitória do MAC, dirigido de forma interina por Jorge Rauli, e agora com 13 pontos, em 9.º.
O Paulista, com nove pontos, ocupa a 18.ª posição, caindo mesmo com a estréia de Waldemar Lemos, escolhido para substituir Marcelo Veiga, agora no América-RN.
Confira os jogos e resultados da 10.ª rodada:
Terça-feira
Barueri 3 x 1 Vitória
Santo André 3 x 0 Ituano
Ipatinga 4 x 1 Ceará
Sexta-feira
Ponte Preta 1 x 1 São Caetano
Paulista 0 x 2 Marília
Criciúma 4 x 0 Gama
Brasiliense 3 x 2 Remo
Sábado
Fortaleza x Avaí
Santa Cruz x Portuguesa
Coritiba x CRB.





































































































































