Sertãozinho 1 x 2 Águia Negra - Estréia ruim na Série C
Sertãozinho, SP, 07, (AFI) – O Sertãozinho perdeu para o Águia Negra-MS por 2 a 1 na tarde deste sábado, em Sertãozinho, na primeira rodada do Grupo 13 do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o time paulista não soma nenhum ponto, ocupando a última colocação do grupo. Já o Águia Negra, campeão estadual, conseguiu os três pontos e lidera o grupo.O time sul-mato-grossense saiu na frente com Rincon, o Sertãozinho empatou com Cláudio Brito, mas a equipe paulista teve duas expulsões e sofreu o segundo gol após ficar com apenas nove em campo, fazendo uma má estréia na Série C.
Dois gols em dois minutosApós o empate, ambos os times tentavam avançar, mas esbarravam na marcação e o jogo ficava preso no meio-campo, faltando chegadas ao ataque. O atacante Fabinho foi expulso por reclamação e deixou a equipe da casa em desvantagem numérica.
O Águia Negra saiu na frente com um gol de Rincon, aos 19 minutos. Mas o Sertãozinho conseguiu empatar a partida dois minutos depois com Cláudio Brito, que subiu mais que a zaga após cobrança de falta e cabeceou para o fundo das redes, deixando tudo igual novamente.
Na segunda etapa, o Sertãozinho perdeu mais um jogador. Após a expulsão de Fabinho no primeiro tempo, o atacante Emílio também recebeu o cartão vermelho e deixou o time com apenas nove em campo, sem centroavantes de ofício, desvantagem que não demorou muito para surtir efeito. Após jogada pela esquerda, Rudson brilhou e tocou para Magno, que mandou para o fundo das redes, aos 37 minutos do segundo tempo, para confirmar a vitória do campeão sul-mato-grossense.
Matando o jogo
Ficha TécnicaSertãozinho 1 x 2 Águia Negra-MS
Próximos jogos
A próxima partida do Sertãozinho será contra o Bragantino, em Bragança Paulista, no próximo sábado, às 15h. Já o Águia Negra enfrentará em casa o CENE, também no próximo sábado, mas às 16h.
Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho – SPSertãozinho
André Zandona; Cacá (Gabriel), Rodrigão, Zeilton e Jaílson (Tiago Amaral); Cláudio Brito, Ceará, Fabiano Sousa (Jesé) e Xuxa; Fabinho e Emílio
Técnico: Pedro Santilli
Árbitro: Luiz Carlos da Silva-MG
Público: 995 pagantes
Renda: R$ 7510
Cartões Amarelos: Gabriel, Emílio, Fabinho (Sertãozinho); Nielsen, Magno, Rudson (Águia Negra)
Cartão Vermelho: Fabinho, Emílio (Sertãozinho)
Gols: Cláudio Brito, aos 22’/1T (cabeça) (Sertãozinho); Rincon, aos 19’/1T; Magno, aos 36’/2T (Águia Negra)
Águia Negra
Cícero; Magno, Tininho, Maciel e Léo (João Alfredo); Nielsen (Valdomiro), Rui Rei, Memé (Miro); Rogério (Alan), Rincon e Rudson
Técnico: Elói Krueger.





































































































































