Para duelo dos melhores, técnico do Criciúma tem uma dúvida
Criciúma, SC, 9 (AFI) – A goleada sobre o Gama na última sexta-feira, em casa, por 4 a 0, fez o Criciúma disparar na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre tem 23 pontos contra 19 do segundo colocado, o Coritiba, que é justamente seu adversário desta terça-feira, às 19h30, no Heriberto Hülse.
O técnico Gelson Silva tem apenas um desfalque para este jogo, mas que está tirando o sossego do treinador. O meia Alex Sandro recebeu o terceiro cartão na sexta e fica de fora do confronto entre os melhores da Série B.
Para seu lugar, Gelson tem a opção da simples troca por Kélson ou voltar a atuar com dois atacantes, escalando Delmer ao lado de Maurício.
Nas demais posições, o time deverá ser o mesmo, sendo mantido o esquema com três zagueiros, que acompanha o Tigre desde o início da competição. Segundo o comandante, o duelo contra o Coxa pode ser chamado de seis pontos.
“É um adversário difícil de ser batido, que está muito bem sob o comando de Renê Simões, por isso temos que respeitar. Mas, ao mesmo tempo, estamos jogando em casa, frente a nossa torcida e queremos a vitória”, afirmou.
O provável Criciúma: Zé Carlos; Silvio Criciúma, Cláudio Luiz e Everaldo; Carlos, Elizeu, Luiz André, Adriano, Kélson (Delmer) e Hélton; Maurício.





































































































































