Volta Redonda faz seu terceiro jogo em menos de uma semana
Volta Redonda, RJ, 9 (AFI) – Após a conquista do primeiro ponto no Campeonato Brasileiro da Série C, no empate contra o Rio Claro, fora de casa, o Voltaço, sem descanso, entra em campo nesta segunda-feira, às 15 horas, para enfrentar o Bangu, em Moça Bonita, pela Copa Rio. Esta será a terceira partida do Voltaço em menos de uma semana.
O time divide a primeira colocação do Grupo N, ao lado do Duque de Caxias, com 3 pontos. Portuguesa e Bangu não somaram pontos nesta fase da competição.
“Nosso principal objetivo, sem dúvida, é chegar entre os quatro primeiros colocados na Série C do Campeonato Brasileiro, para que o clube alcance a Série B e possa traçar um planejamento concreto em cima do calendário 2008, mas como estamos na fase final da Copa Rio, que vale uma vaga na Copa do Brasil, não podemos nos dar ao luxo de poupar jogadores”, disse o técnico Valter Ferreira, que mais uma vez terá problemas para escalar o time.
O treinador não poderá contar com o zagueiro Ailson, expulso contra a Portuguesa e aguarda a recuperação do volante Alexandre e do ala Julio Cezar, que sofreram contusões leves na partida contra o Rio Claro, além do volante Léo, que desfalcou o time no sábado e será reavaliado nesta segunda-feira, pela manhã.
“Pelas circunstâncias, só poderei definir a equipe titular e o esquema de jogo que vou adotar amanhã. Está sendo desgastante, mas estamos conseguindo, aos poucos, dar conta de nossos objetivos”, completou Ferreira.
O elenco retornou do interior paulista na manhã deste domingo. Os jogadores fizeram um trabalho de alongamento e permaneceram concentrados para o jogo desta terça-feira.





































































































































