Mesmo na vice-liderança, técnico ainda quer mais do Coritiba

Curitiba, PR, 9 (AFI) – Com quatro vitórias em cinco jogos – uma derrota – no comando do Coritiba, o técnico Renê Simões ainda não está completamente satisfeito com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro da Série B. No último sábado, o Coxa venceu o CRB, no Couto Pereira, por 2 a 1, mas caiu de rendimento ao final do jogo, o que deixou o treinador um pouco irritado.

“Nós temos que manter a regularidade durante toda a partida, para não sermos surpreendidos. É assim que se perde pontos bobos. Mas já passou, os jogadores reconheceram as falhas e estamos prontos para outro desafio”, afirmou Simões. E se mostrou sua força dentro de casa, o Coritiba terá de mostrar que também tem cacife para vencer longe da sua torcida.

Nesta terça-feira, o time paranaense enfrenta o líder Criciúma, em Criciúma, às 19h30, no duelo entre os dois melhores colocados da competição. Enquanto a equipe catarinense soma 23 pontos, o Coritiba tem 19, na segunda posição. Mesmo que perca, o Coxa não sairá do G-4, mas pode perder a vice-liderança para o Barueri e Brasiliense.

Para este confronto, o comandante terá dois desfalques. O lateral-direito Anderson Lima e o zagueiro Leandro receberam o terceiro amarelo contra o CRB e terão de cumprir suspensão automática. Em seus lugares, devem entrar Ozéia, na lateral, e Dezinho, no miolo de zaga. Entrosado, o restante da equipe segue sem modificações.

O provável Coritiba: Edson Bastos; Ozéia, Dezinho, Henrique e Fabinho; Careca, Pedro Ken, Caíco e Diogo; Gustavo e Henrique Dias.