Série C: Time vai mandar dez ônibus para revanche

Imperatriz, MA, 10 (AFI) – O Imperatriz, fundada em 1960 e profissionalizada em 1980, completou sábado onze jogos sem perder em casa. Dez ônibus de torcedores virão a Belém no dia cinco de agosto, quando Paysandu vai para revanche contra o Cavalo de Aço, que contratou o atacante Ambí, de Guiné Bissau.

Técnico Paulo Roberto é daqueles que vê jogo que ninguém vê. Gostou do time contra o Imperatriz (quinto colocado no raquítico Campeonato Maranhense) e culpou arbitragem pela derrota do Paysandu, na estréia da Terceirona, no que não tem razão. Time foi pífio, assustou toda crônica paraense que esteve lá, acostumada com onzenas à altura das tradições do Papão. Maranhenses têm apenas Weider, Leandro Mineiro, Rossini e Lindoval que se destacam.

Com a vitória, o time do Maranhão saiu na frente do grupo 3 da Série C, ao lado do Ananindeua, do Pará, que no sábado ganhou também ganhou por 1 a 0 do Araguaína, de Tocantins. Na segunda rodada, marcada para o dia 14, o Imperatriz recebe o Araguaína, enquanto o Paysandu tenta sua reabilitação diante do Ananindeua, em Belém.