Valores elevados podem melar venda de jogador do Ituano
Itu, SP, 10 (AFI) – Embora o site oficial do Ituano informe que “Elionar Bombinha, artilheiro do Ituano até o momento no Brasileiro B acertou sua transferência para o futebol turco”, a transferência do jogador está comprometida. O problema é que dirigentes do Ituano e os intermediários da negociação estão querendo estipular valores muito acima do valor da multa rescisória do atleta.
Contratado no início do ano junto ao modesto Mineiros, do interior de Goiás e com passagens apenas por pequenas equipes do Centro-Oeste do Brasil, Elionar tem contrato com o Ituano até o final da temporada, mas a multa rescisória é de apenas R$ 200 mil. Ou seja, basta qualquer clube acertar contratado com o jogador e depositar este valor para o Ituano, que Elionar não terá mais qualquer vínculo com o Ituano.
“Ainda temos muito que acertar. De verdade, não existe nada de concreto e nada de oficial”, comenta o procurador do jogador, Hugo Fábio, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.
Mais de Elionar
Com 25 anos, Elionar, conhecido como Bombinha, é apenas uma promessa, já que sequer foi titular do Ituano no Campeonato Paulista e, anteriormente, teve passagens obscuras pelo Rio Branco de Americana e Marília. Os modestos Sinop-MT, Luverdense-MT e Mineiros-GO foram os outros times do jogador.
O mais curioso é que estas transações estão sendo conduzidas pelo agente esportivo Jaider Moreira, que está sendo processado pelo próprio Ituano na FIFA por ter aliciado três jogadores do clube de Itu: Jabá, Titã e Kauê.
Segundo a versão do Ituano na Justiça, Jaider Moreira usou de fraudes para liberar estes jogadores, levando-os para a Turquia. Com relação a Kauê, inclusive, haverá uma audiência judicial no Rio de Janeiro na próxima 2ª Feira.





































































































































