São Caetano 1 x 1 Santo André - Empate que não agrada
São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) – São Caetano e Santo André empataram por 1 a 1 na noite desta terça-feira, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e pouco subiram na tabela de classificação. O gol do Azulão foi marcado por Luís Alberto e do Ramalhão por Fábio Luís.
Com o empate, o São Caetano chegou aos 14 pontos mas ficou na 15ª posição, bem próximo da zona do rebaixamento. O Santo André tem os mesmos 14 pontos mas é o 12º colocado, com vantagem no saldo de gols (0 a -2).
Empate que não agrada
Mesmo jogando em são Caetano do Sul, o Santo André foi melhor que o Azulão o jogo todo. O time do técnico Sérgio Soares era dono das principais jogadas ofensivas do jogo, mas acabou saindo atrás no placar do Anacleto Campanela.
Aos 19 minutos, o São Caetano desceu ao ataque em velocidade e , após cruzamento, o volante Luís Alberto desviou de cabeça para inaugurar o marcador no ABC: 1 a 0. Mesmo em desvantagem, o Santo André continuou melhor.
A recompensa saiu apenas aos 33 minutos do primeiro tempo, com o atacante Fábaio Luís. O Santo André desceu em velocidade, Jonathas aproveitou cruzamento e ajeitou de cabeça para o atacante, que girou em cima da zaga e só colocou na rede: 1 a 1.Próxima rodada
Na 12ª rodada da Série B, o São Caetano vai a Fortaleza, enfrentar o Ceará, na próxima sexta-feira. O Santo André vai receber o Coritiba, no próximo sábado, no Bruno José Daniel.
Ficha Técnica
No segundo tempo, as duas equipes lutaram bastante mas não conseguiram balançar as redes. O São Caetano apertou mais o ritmo a partir do momento em que o Santo André ficou com dez homens, já que o volante Willians foi expulso por jogo violento. Mesmo assim o placar não foi alterado e o empate não agradou a ninguém. São Caetano 1 x 1 Santo André
Local: estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP)
Renda: R$ – 10.725
Público: 1.183 pagantes
Cartões amarelos: Pedro Júnior e Gláucio (São Caetano); Willians e Leandrinho.
Cartão vermelho: Willians (Santo André)
Gols: Fábio Luís aos 33’/1T (Santo André); Luís Alberto aos 19’/1T (São Caetano)
São Caetano
Luiz; Dedimar (Peter), Maurício, Thiago e Cláudio; Luis Alberto, Glaydson, Ademir Sopa e Gláucio (Paulo César); Marcelinho e Pedro Júnior (Dejair).
Técnico: Paulo Comelli.
Santo André
Júnior Costa; Alexandre, Cesinha, Douglas e André Luiz (Da Guia); Fernando, Ramalho, Willians e Jonatas; Chico Marcelo (Leandrinho) e Fábio Luís (Sandro Gaúcho).
Técnico: Sérgio Soares





































































































































