Inferno astral! Torcida deve protestar contra fase da Ponte
Campinas, SP, 11 (AFI) – A seqüência de maus resultados está acabando com a paciência da torcida da Ponte Preta. Já são quatros jogos sem vitória: três derrotas – Marília, 3 a 2, Vitória, 4 a 0, e Portuguesa, 3 a 2- e um empate – 1 a 1 com o São Caetano. A gota d´água parece ter sido a derrota da última terça-feira, para a Portuguesa, no Canindé.
Tanto é que é esperada uma manifestação dos torcedores da Macaca na reapresentação do elenco pontepretano, na tarde desta quarta-feira. Alguns membros da torcida são esperados no CT do Jardim Eulina para protestarem contra alguns jogadores e tentar conversar com diretoria e comissão técnica do time.
O jejum de vitórias colocou o time campineiro na 10ª colocação, com 15 pontos, três atrás do quarto colocado, o Vitória. A próxima partida da Ponte será sexta-feira, contra o Criciúma, atual líder, no Majestoso, em Campinas.
Para este jogo, o técnico Nelsinho Batista não poderá contar com o zagueiro Anderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Roger, que, em novo ato de indisciplina, cuspiu e jogou um copo de água na torcida da Portuguesa e foi expulso, podendo, ao ser julgado pelo STJD, pegar uma pena gigante, já que é reincidente – peitou um auxiliar na estréia da equipe, contra o Gama.
Por outro lado, o zagueiro João Paulo e o meia Márcio Carioca voltam após cumprir suspensão. Segundo Nelsinho, a Ponte, diferente do restante dos jogos, começou bem e depois que caiu de rendimento.
“Começamos bem, tanto que fizemos 1 a 0, mas depois nos apavoramos, foi aí que tomamos o empate. Falhamos no posicionamento, faltou atenção e disposição em alguns momentos. No segundo tempo, nós melhoramos, mas não conseguimos chegar ao empate”, afirmou.
Sócio-torcedor
Para o jogo Ponte Preta x Criciúma, nesta sexta-feira, às 20h30, no Majestoso, o Sócio-Torcedor que está em dia com suas mensalidades ganha mais um ingresso da sua categoria para trazer quem desejar para torcer pela Macaca. A promoção é válida apenas para o Sócio-Torcedor e o ingresso adicional está disponível no cartão, que será passado duas vezes na catraca.





































































































































