Paulista lamenta crise e corre atrás de meia do São Paulo

Jundiaí, SP, 11 (AFI) – Passadas 11 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paulista amarga a última colocação. Lugar bem diferente do que a diretoria, os jogadores e a torcida do time jundiaiense pretendia quando a competição começou. E ontem a direção do Galo da Japi se reuniu e depois do treino conversou com o técnico Waldemar Lemos e sua comissão técnica.

“Tentamos diagnosticar os problemas. Primeiro conversamos entre nós, da diretoria e depois chamamos o treinador. Um time como o Paulista não pode jamais ser último colocado. Se estamos nessa situação, alguma coisa está errada. Vamos, juntos, tentar reverter esse quadro”, explicou o vice-presidente do Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico, que é quem está dando as coordenadas no clube já que o presidente Eduardo Palhares continua se recuperando de uma úlcera. E dentre os diagnósticos apontados na reunião está a qualidade do elenco. Por isso, Pitico deixou claro que mais reforços devem chegar. Entre eles, o dirigente confirmou o interesse do Paulista em contratar o meia Francisco Alex, do São Paulo.

Reforço sãopaulino?

“Ele é um grande jogador e nos interessa. Já tentamos negociar com o São Paulo há um mês, mas eles não o liberaram, já que o time iria para uma excursão. Agora que eles voltaram retomamos a negociação”, disse o vice-presidente, negando que haja qualquer lista de dispensa no Paulista.

“Por mais que alguns jogadores não estejam rendendo, estamos com um elenco muito reduzido para dispensar alguém”, completou. O próximo jogo do galo será nesta sexta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.