Carrasco do São Paulo em 2003 deve ficar fora do clássico
São Paulo, SP, 11, (AFI) – O meia Jorge Wagner foi o carrasco do São Paulo na última derrota para o Corinthians, que ocorreu em 2003, mas deve ficar de fora do jogo que seria seu primeiro clássico vestindo a camisa tricolor, no próximo sábado, às 20h30, no Morumbi. Foi constatada uma leve contratura na coxa esquerda do jogador no exame de ressonância desta terça-feira.Por causa disso, são pequenas as chances de o meio-campista que atua como ala-esquerdo no time do Morumbi se recuperar a tempo de jogar o clássico. Ele está realizando tratamento intensivo no Reffis, no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Caso a ausência se confirme, o substituto deve ser Júnior, que renovou o contrato até o final do ano. Apesar de Jadílson ser outra possibilidade, quem treinou nesta quarta-feira foi Júnior.Além de Jorge Wagner, Borges deverá desfalcar a equipe de Muricy Ramalho. Apesar de ter se recuperado de um estiramento muscular, ele ainda aprimora a parte física no CT. Na última segunda-feira, o médico José Sanchez disse que o atacante só jogaria se treinasse com o elenco nesta quarta-feira, mas isso não ocorreu.
O atacante Aloísio não treinou também. Apenas correu ao redor do campo e fez alongamento, mas deverá jogar no clássico contra o Timão, às 20h30, no Morumbi.
Já o lateral-direito Ilsinho e o atacante Leandro, que estavam com dores no começo da semana, participaram normalmente do treino e estão confirmados no clássico.





































































































































