Palmeiras pode ter reforço no ataque contra o Grêmio
Resta agora ao alviverde paulista aguardar que o nome de Max esteja no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como jogador do Corinthians-AL para que ele possa atuar. O motivo disso é que o Palmeiras contratou o jogador por empréstimo do time alagoano até o final do ano.
São Paulo, SP, 12, (AFI) – O Palmeiras deve ganhar um reforço para a partida de sábado contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, para tentar a quarta vitória seguida. O atacante Max foi liberado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), que deu ganho de causa ao Verdão e autorizou o centroavante a atuar, independentemente da disputa judicial entre o Corinthians-AL e o América-RN.
Max, atacante de 24 anos, chegou ao clube paulista em junho e estreou contra o Atlético-PR, na sétima rodada do Brasileirão. Porém, uma liminar da Justiça do Trabalho de natal beneficiou o América-RN, que disputa os direitos federativos do jogador com o Corinthians–AL. Por causa da briga judicial entre as equipes nordestinas, Max foi impedido de entrar em campo nas últimas três rodadas.
Depois de tentar, sem sucesso, solucionar o caso entre o América-RN e o Corinthians-AL, o departamento jurídico do Palmeiras entrou com um recurso no TST alegando que o jogador pode exercer sua profissão.Já que o Tribunal concordou com o argumento do Verdão, Max deverá enfrentar o time gaúcho na próxima rodada do Brasileirão, ficando à disposição do técnico Caio Júnior.
No treinamento da última quarta-feira, Max não foi titular, mas entrou no segundo tempo no lugar de Caio. O jovem Luís, de 20 anos, foi o centroavante titular nas últimas três partidas, balançou as redes contra o América-RN, tem agradado ao técnico alviverde e deve continuar como titular.





































































































































