Internacional com problemas na lateral para encarar Mecão

Galo 0002 130Porto Alegre, RS 12 (AFI) – Mesmo com a vitória sobre o Figueirense, por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Alexandre Gallo (foto), do Internacional não conseguirá repetir a escalação da equipe para enfrentar o América-RN, no estádio do Machadão, em Natal, às 20h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No total serão três modificações na equipe titular.

O maior problema é na lateral-direita, onde Ceará está com uma pubalgia e não joga. O seu substituto Elder Granja, sentiu dores na panturrilha e também está de fora. Dessa maneira, o técnico decidiu improvisar o volante Jonas na lateral, só que ele saiu dos treinamentos mancando nesta quinta-feira. Com isso, Diego Botin pode acabar começando como titular.
O zagueiro Índio e o volante Wellington Monteiro não jogam por estarem suspensos. O primeiro pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo não joga por ter sido expulso contra o Figueira. Com isso, Gallo, mudará o esquema de 3-5-2 para 4-4-1, com Hidalgo entra na lateral-esquerda, com Alex indo para a meia. O volante Edinho assume a posição de Wellington Monteiro.

A provável escalação do Inter será: Clemer, Jonas (Diego Botin), Sidnei, Marcão e Hidalgo (Roger); Edinho, Magal, Pinga e Alex; Iarley e Christian.