Volante carioca viaja para acertar com clube israelense

Rio de Janeiro (RJ), 12 (AFI) – O volante Xavier embarca no final da tarde desta sexta-feira para Israel. Em companhia de seu procurador, Antonio Fernando Garrido, o jogador baiano irá se reunir com a diretoria do Maccabi Haifa com o objetivo de que seja facilitada sua saída do clube. O Vasco da Gama (RJ) é um dos clubes brasileiros que já mostraram interesse em sua contratação.

“Poderia tratar dessa questão por telefone, mas nada como conversar pessoalmente. Espero estar de volta no máximo em uma semana e dar seqüência a minha carreira aqui no Brasil”, disse o meio-campista de 27 anos de idade que disputou o Campeonato Israelense e as competições européias pelo Maccabi na temporada 2006/2007.

Nesta quinta-feira, Antonio Gustavo Amorim, sócio de Garrido na Antonius Assessoria Esportiva, empresa que administra a carreira de Xavier, esteve no Rio de Janeiro e ouviu dos dirigentes do Vasco que o clube carioca irá aguardar por mais alguns dias até que a situação do volante seja definida junto à equipe israelense, com a qual possui contrato até junho de 2010.