Após denúncia, Dualib some e se defende em Nota Oficial
Na divulgação oficial de apenas um parágrafo, o dirigente alvinegro limitou a se defender e afirmar que todos os negócios envolvendo o Timão e a parceira MSI são lícitos e praticados dentro da legislação vigente.
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Após ser denunciado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, entre outros crimes, o presidente do Corinthians, Alberto Dualib (foto), evitou qualquer declaração à imprensa. O presidente desligou seu celular nesta quinta-feira e apenas divulgou uma Nota Oficial através do site oficial do clube social.
Além de Dualib, o vice-presidente do Timão, Nesi Curi, o advogado Alexandre Verri, o empresário e assessor da presidência, Renato Duprat, e Paulo Angioni, ex-diretor do MSI, também foram denunciados e continurão sendo investigados. Eles só não tiveram a prisão decratada, pois já estão impedidos de deixar o país. O juiz da 6ª Vara da Justiça Federal de São Paulo, Fausto Martins Sanctis, que aceitou na denúncia do MP, pediu também à Interpol (Policia Interncional) a prisão do russo Boris Berezovski, do presidente do MSI, Kia Joorabchian, e do diretor de finanças da parceir coritiana, Nojan Bedroud.
Clique aqui e veja tudo sobre o caso!
NOTA OFICIAL DA PRESIDÊNCIATendo em vista o noticiário referente aos atos judiciais sobre o contrato de parceria entre o Clube e a empresa MSI Licenciamentos e Administração Ltda, a Presidência do Sport Club Corinthians Paulista vem a público reiterar que todos os atos, fatos e documentos que envolveram a relação de administração do Departamento de Futebol do Clube, foram praticados dentro dos princípios da legislação vigente, em especial dos que tratam do registro, contabilização e suas relações com as áreas financeiras, tributárias, fiscais, estando relatados nos balanços patrimoniais auditados e publicados na imprensa local, conforme os esclarecimentos já prestados a respeito.
Confira a Nota Oficial de Dualib:
ALBERTO DUALIB
Presidente
São Paulo, 12 de julho de 2007





































































































































