Volante consagrado em 2006 está de volta ao Vasco
Depois de se destacar pelo Vasco no Brasileirão do ano passado, Andrade foi para o Sporting Braga, de Portugal, depois da competição. Porém, o técnico do time português não gostou dele e o contrato foi rescindido na última terça-feira.
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O Vasco tem motivos de sobra para comemorar. Além da vitória sobre o Atlético-PR, que levou o time novamente à zona de classificação para a Copa Libertadores, a torcida pode comemorar a volta do volante Andrade. Dois dias depois de negar qualquer acerto com o jogador, os dirigentes anunciaram que o jogador está de volta e será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira.
Conhecido pelo forte chute, ele é considerado um especialista em cobranças de falta. Não é à toa que cinco dos seis gols que ele marcou no Brasileirão do ano passado foram dessa maneira. Além disso, ele foi eleito o segundo melhor volante do torneio em 2006.O seu nome completo é João Henrique de Andrade Amaral, que tem 25 anos e nasceu na capital paulista. Ele começou a carreira no Santos, foi para o Santa Cruz e depois jogou pelo Vasco.





































































































































