Gama x Santa Cruz – Vencer para voltar ao G-4 da Série B
Brasília, DF, 13 (AFI) – O Gama tem a chance de voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B se vencer o Santa Cruz, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 12ª rodada da competição. O time pernambucano busca o triunfo fora de casa para não se aproximar da zona do descenso.
Isso porque o Santa Cruz ainda não desencantou na Série B. É o 16º colocado com apenas 12 pontos ganhos. Para o Gama a história é diferente. O time candango, que briga rodada a rodada para ficar entre os quatro melhores, está na sexta posição, com 18 pontos. Gama com dúvidas
O técnico Robeto Cavalo (foto) está com dificuldades de encontrar um substituto para o atacante Bebeto, suspenso pela expulsão diante do Ceará. As opções do treinador gamense são Paulo Matos, Gavião e Deni. O primeiro voltou a sentir a contusão na coxa esquerda e, acabou deixando o coletivo. Já os outros dois, segundo o treinador do Alviverde do DF, ambos têm características diferentes do titular Bebeto.
A segunda baixa por suspensão, é o volante Neto, expulso diante do Avaí. As alternativas do treinador do Gama são a entrada pura e simples de Léo, também volante, ou então mudar o esquema de jogo, passando para o 3-5-2, com a entrada do zagueiro Gilvan.
A dúvida está na presença ou não do termômetro do time, o meia atacante Ésley. O atleta ainda não foi liberado totalmente do estiramento na coxa, com poucas chances de atuar. Raul aguarda sua oportunidade de jogar.
Artilheiro fora
O técnico Charles Muniz terá que mudar o ataque e o meio-campo do Santa Cruz para partida deste sábado. Romeu foi expulso na derrota para o Vitória por 1 a 0 e vi cumprir suspensão. César Baiano, o substituto imediato, recebeu o terceiro amarelo e Leandro deve ser escalado.
Marquinhos retorna ao meio-campo após cumprir suspensão e deve jogar al ldo de Nildo, que deverá começar jogando pela primeira vez. Outro que deve retornar, após ter ficado ausente é o zagueiro Marcelo, devendo assim voltar a compor a dupla de zaga com Alan.Ficha Técnica
Marcelo Ramos também levou o terceiro cartão amarelo e não joga. Muniz deverá formar a dupla de ataque com Miro Bahia e Marco Antônio.
Rádio Capital
Como sempre, a Rádio Capital de Brasília vai acompanhar de perto as emoções dete importante jogo para o Gama. É a excelente opção do torcedor.
Gama x Santa Cruz
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF
Data: 14/07/2007
Horário: 16 horas
Árbitro:
Rodrigo Braghetto-SP
GamaSanta Cruz
Gottardi; Russo, Alan, Marcelo e Piauí; Amaral, Leandro, Marquinhos e Nildo; Miro Bahia e Marco Antônio.
Técnico: Charles Muniz.
Everton; Saulo, Fabrício, Éder e Rodrigo Ninja; Léo (Gilvan), Ralfh, Naves e Raul (Ésley); Paulo Matos (Berg ou Deni) e Val Baiano.
Técnico: Roberto Cavalo





































































































































