Santos x Botafogo - Duelo histórico sem estrelas

Santos, SP, 13 (AFI) – Um duelo que sempre vai ficar marcado pelos duelos dos timaços da década de 60, Botafogo e Santos entram em campo neste sábado, às 16 horas, na Vila Belmiro, na abertura da décima primeira rodada do Brasileirão. Só que agora, sem craques.

Os dois times não terão os seus dois principais jogadores. Enquanto o Peixe não terá Kléber, na Seleção Brasileira, o Botafogo fica sem Dodô, suspenso preventivamente por 30 dias, acusado de doping.

No Brasileirão atual, os dois times vivem momentos distintos. O Santos vai mal, com apenas 11 pontos ganhos, ocupando a décima sétima colocação. Já o Fogão, é o único invicto, com 24 pontos, na liderança do certame.

Promoção
O jogo entre Santos e Botafogo faz parte da promoção Torcer faz bem, da Nestlé e do Clube dos 13. As trocas de produtos por ingressos acontecem nos postos definidos pela Nestlé, e a partir das 9h, nos guichês destinados ao Sócio-Torcedor, ao lado dos Portões 7 e 8 da Vila Belmiro.

A ação social acontece através da troca de produtos Nestlé por ingressos de jogos. Para o torcedor assistir aos jogos do Peixe, a aquisição do ingresso será realizada pela troca de três pacotes de biscoitos da Nestlé, de qualquer uma das marcas da empresa, com peso acima de 150 gramas.

Cada pessoa poderá adquirir um máximo de quatro ingressos, ou 12 pacotes de biscoitos Nestlé. Os horários das trocas nos postos de venda, serão definidos de acordo com o funcionamento da loja.

Times
O técnico Vanderlei Luxemburgo bem que queria, mas o atacante Kléber Pereira, recém-contratado, não jogará. É que seu nome não saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ele só joga na semana que vem. Com isso, apenas Marcos Aurélio fica no ataque, com o esquema sendo formado por mais meio-campistas.

Além do desfalque do lateral-esquerdo Kléber, o volante Adriano está suspenso e não joga.

No Botafogo, apenas Dodô desfalca o time. Sem jogadores suspensos ou machucados, Cuca deve manter a mesma base dos últimos jogos. André Lima será o substituto do artilheiro dos gols bonitos, suspenso por conta de um suposto doping.

Ficha Técnica

Santos x Botafogo

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro, Santos-SP)
Data: 14/07/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)

Santos
Fábio Costa; Alessandro, Marcelo e Domingos e Carlinhos; Dionísio,
Rodrigo Souto, Maldonado e Pedrinho; Rodrigo Tabata e Marcos Aurélio.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Botafogo
Julio César; Joílson, Alex, Juninho e Luciano Almeida; Leandro, Guerreiro,Túlio, Lucio Flavio e Zé Roberto; Jorge Henrique e André Lima.
Técnico: Cuca.