Noroeste x Mirassol - Times em busca de uma boa estréia...
Bauru, SP, 14 (AFI) – A primeira rodada da Copa Federação Paulista de Futebol vai prosseguir neste domingo e um dos jogos de destaque é entre Noroeste, que no primeiro semestre conquistou o vice-campeonato da Copa do Interior e o Mirassol, que subiu da Série A-2 para a série A-1. Este duelo acontece às 10 horas, no Estádio Dr. Alfredo Castilho, em Bauru.
O Noroeste está disputando a Série C do Campeonato Brasileiro e colocou os jogadores mais novos para disputar a Copa FPF. Já o Mirassol volta todas as suas atenções para a competição paulista, único campeonato que está participando neste semestre.
Novidades
“A possível escalação do zagueiro Arthur que é peça fundamental ao nosso esquema de jogo pela experiência que acumula”, disse o técnico Marco Antonio. O time também poderá ganhar o reforço do zagueiro-volante Cristiano. Ele vem treinando no time que disputa o Brasileiro Série C, mas como não deverá ficar à disposição do técnico Vitor Hugo neste sábado, diante do Rio Claro, deverá reforçar o time na Copa FPF.
Além de Cristiano, o time terá os reforços do volante Niander e do meia-atacante Daniel, liberados por Vitor Hugo que em contrapartida promoveu o ala-esquerda Fernando e os atacantes Lute e Leleco, ex-titulares no time de Marco Antônio Machado.
Apostas nas revelações
Pelo menos, por enquanto, o comandante Pinho vai apostar nas revelações do time, tanto que a média de idade é de apenas 19 anos. Ele também citou que vinha tendo problemas para definir quem iam ser os atacantes, mas também já solucionou esses problemas.
“Esses jogos que disputamos em Ilha Solteira serviu para deixarmos a base pronta para a estréia e agora, é só concluirmos os treinamentos e esperarmos para o dia do primeiro jogo”, disse o comandante.
Ficha Técnica
Noroeste x Mirassol
Local: Estádio Dr. Alfredo Castilho, em Bauru, SP
Data: 15/07/2007
Horário: 10 horas
Árbitro: Flamarion David Volpe
Noroeste
Ânderson; Jonatas, Arthur (Marquen), Cristiano (Marcial) e Giovani (Sidney); Dê, Niander, Marquen (Cristiano) e Buiú; Daniel e Borebi.
Técnico: Marco Antonio Machado
Mirassol
Júnior; Eduardo Luís, Gustavo e Cléber; Roni, Henrique, Elias Negão, Rodrigo e Bahia; Wesley e Rafael Akai.
Técnico: Pinho





































































































































