Bandeirante x Olímpia - Campeão que manter conquistas...
Birigui, SP, 14 (AFI) – O Olímpia volta mais uma vez para disputar a Copa Federação Paulista de Futebol. Após conquistar o titulo Paulista da Série A-3, o clube volta agora suas atenções para essa competição. O primeiro adversário será o Bandeirante, neste domingo, às 11h, no Estádio José Maria de Campos, em Mirassol.
O Bandeirante vem com uma equipe mista entre os jogadores mais velhos, que estão no clube há mais tempo e com algumas revelações e atletas que foram promovidos das categorias de base. Já o Olímpia vai para as primeiras rodadas com um preparo mais fraco que os outros times, pois foi um dos últimos a começar os trabalhos.
Mistura total
Para essa competição, a diretoria do Bandeirante organizou um mix de atletas profissionais e amadores; de valores do futebol paulista e também de Birigui e região. Os treinos foram realizados durante toda essa semana, no Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, em dois períodos.
O técnico Selmo coandou neste sábado, o coletivo apronto para definir a formação inicial que entra em campo no domingo. Nos próximos dias chegarão novos atletas para engrossar o elenco definitivo do BEC para a disputa desta competição.
Vai demorar…
“Os torcedores tem que entender que nós fomos a última equipe a deixar o Campeonato da A-3 deste ano e que nossa preparação começou mais tarde em virtude disso. Nossa equipe estará bem próximo do ideal na terceira ou quarta rodada da copa”, explicou o falante técnico Carlos Rossi.
O treinador ainda lembrou que os jogadores ainda não adquiriram um ritmo de jogo forte e portanto, o primeiro jogo ainda pode ser chamado de teste.
“Nós observamos bem os jogadores, fizemos muitas mudanças, tentamos treinar fundamentos que não houve tempo de passar aos jogadores e eles se saíram bem. O que menos importa agora são os resultados até mesmo porque este é o primeiro teste do Olímpia”, explicou o comandante.
Ficha Técnica
Bandeirante x Olímpia
Local: Estádio José Maria de Campos, em Mirassol, SP
Data: 15/07/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior
Bandeirante
Rogério; Marcus Vinícius, Jozimar, Pimenta e Robson; Eduardo, Marco Aurélio, Marcelo e Robert; Henrique e Eric.
Técnico: Selmo
Olímpia
Bruno; Gil, Rafael Silva, Wescley e Edson Paraná; Evandro, Fabrício, Dobrada e Calil; Paulinho Piracicaba e Alexandre Bortolato.
Técnico: Carlos Rossi





































































































































