Juventus x Guaratinguetá - Em busca de mais um caneco...
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O campeão do interior no primeiro semestre inicia mais uma competição em busca de outro caneco neste ano. O Guaratinguetá vai enfrentar neste domingo, às 15 horas, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, o Juventus, pelo jogo de abertura da Copa Federação Paulista de Futebol.
Enquanto o Guará volta todas as suas forças para esta competição, o Juventus também se concentra na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Por isso, muitos jogadores são da equipe de base do time.
Sem definições
Como o Juventus também está jogando a Série C, o time não está muito bem definido. O técnico Márcio Bittencourt está com muitas dúvidas, pois depende do resultado do jogo deste sábado pelo nacional, para definir qual equipe vai entrar em campo no domingo.
O treinador vai usar uma base formada por atletas que não atuarem nesta partida da Série C ou então, os jogadores que estiverem mais descansados, que entraram apenas na etapa final.
Ansiedade entre jogadores
“É normal este tipo de ansiedade, mesmo os jogadores mais experientes sentem, por isso além do trabalho que já está sendo desenvolvido, estou conversando muito com os atletas”, explica o treinador Roberto Fonseca. Ele e sua comissão técnica esperam que a equipe faça uma boa estréia na Rua Javari diante do Juventus.
“É lógico que já tenho meu time definido, mas não vamos divulgar, até porque trabalhei durante a semana com formas diferentes, na tarde de domingo vocês poderão ver como o Guaratinguetá jogará”, respondeu Fonseca na coletiva concedida no período da tarde para imprensa, deixando claro que não escalará sua equipe antes da hora.
Ficha Técnica
Juventus x Guaratinguetá
Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, SP
Data: 15/07/2007
Horário: 15 horas
Árbitro: Marcelo Pietro Alfieri
Juventus
Marcelo; Ivan, Nelson, Valdir e Levi; João Paulo, Almir, Márcio Sena e Élder; Edson Araújo e Fabinho.
Técnico: Márcio Bittencourt
Guaratinguetá
Jaílson; Anderson, Márcio, Daniel e Ceará; Cenedesi, André, Nenê e Danilo; Laércio e Bispo (Ronaldo).
Técnico: Roberto Fonseca





































































































































