Madureira-RJ 0 x 0 Juventus-SP - Ainda sem vencer na Série C

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Em partida realizada na tarde deste sábado em Moça Bonita, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Madureira-RJ e Juventus-SP não saíram do 0 a 0. Em uma partida fraca, as equipes não conseguiram oferecer perigo aos goleiros. Foi o segundo empate de ambos os times na competição.

Com o resultado, o Madureira fica na terceira posição com dois pontos ganhos. Já o Juventus tem a mesma pontuação, porém com um saldo de gols melhor, está uma colocação acima no Grupo 14.

O jogo
No primeiro tempo o Madureira não esteve muito bem. O Juventus se mostrou um pouco mais ofensivo, chutou uma bola na trave e esteve próximo de abrir o marcador aos 35 minutos. Em um jogada de contra-ataque, João Paulo chutou forte o goleiro Bruno espalmou. O atacante Elder pegou o rebote e chutou para o gol, mas o zagueiro tricolor Paulo César salvou em cima da linha.

No intervalo, o técnico tricolor, Gabriel Vieira, fez duas alterações. Uma na lateral direita trocando Schneider por Celso e outra substituindo o meia Abel pelo atacante Leandro. O time fiou mais ofensivo e criou mais chances de gol, mas não conseguiu alterar o placar, mesmo após a expulsão do meia Márcio Senna do Juventus. Assim, o jogo terminou como começou.

Lamentações
“Corremos o tempo todo, lutamos muito, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Cabe a nós treinarmos forte para corrigir os erros que tivemos hoje e buscar o resultado positivo fora de casa, na próxima quarta-feira”, disse o lateral-esquerdo do Madureira, Amarildo.

Quem também lamentou o placar foi o treinador do time carioca. No entanto, ele viu um lado positivo.

“Fizemos um primeiro tempo com pouca motivação e isso resultou em um domínio maior do adversário. No intervalo conversamos e voltamos com outra postura na segunda etapa, tanto que dominamos a partida. Na próxima partida, essa motivação tem que ser desde o início, se quisermos conquistar a vitória”, analisou.

Próximos Jogos

Na próxima rodada, o Tricolor suburbano pega o Democrata, em Governador Valadares-MG, na quarta-feira, dia 18, às 20h30. Já o Juventus-SP joga em casa, diante do Villa Nova-MG, às 15h.

Ficha Técnica

Madureira-RJ 0 x 0 Juventus-SP

Local: Estádio Proletário (Moça Bonita), em Bangu-RJ
Árbitro: Odair João Matos
Cartões amarelos: Muriqui, Douglas e Sílvio (Madureira); Édson Araújo e Marcos Senna (Juventus)
Cartão vermelho: Marcos Senna (Juventus)

Madureira
Bruno Garcia; Schneider (Celso), Paulo César, Sílvio e Amarildo; André Paulino, Guido, Raone e Abel (Leandro); Muriqui e Douglas. Técnico: Gabriel Vieira.

Juventus
Marcelo; Ivan, Renato, Valdir e Levi; Almir, Márcio Senna, Édson Araújo (Negrete) e Jonny (Fabinho); Elder (Willian) e João Paulo. Técnico: Márcio Bitencourt.